quinta-feira, 29 de maio de 2014

Inspiração: Makes básicos com Dakota Fanning

Oi gente, o post de hoje é sobre makes básicos e leves que dê para fazer em qualquer ocasião. Dakota Fanning sempre está com makes super leves e simples, então eu separei algumas fotos para vocês:

1. Quase nada

Pele bem feita é o melhor exemplo de makes simples e leves. Mas se você não quer ficar só na pele bem feita, vale por um blush e rímel aí!

2.Sombras




Além da pele perfeita, você pode usar sombras. Para o dia-a-dia, vai muito bem um tons de marrom e preto. Mas, para aquela festa, além das sombras do dia-a-dia, vale por um delineador gatinho no make.

3. Delineador

                                                                          
                
O delineador nunca vai mal né? Tem o bem discreto, que dá pra usar na semana, e tem também o traço mais grosso, que é mais indicado para a noite.

4.Iluminada

   

 A pele bem feita, como eu disse, é o principal para um make perfeito. Mas além da pele, que tal por um toque a mais? Para ficar com uma cara mais "saudável", um blush fica ótimo. O rímel é um item indispensável, tanto para um make básico ou para uma mega produção. E, para dar um ar de iluminada, que tal uma sombra iluminadora? Super aprovo :)

Não deixe de acompanhar o blog no Instagram e no Twitter!

Beijos, espero que tenham gostado! Amanda




Nenhum comentário:

Postar um comentário