terça-feira, 20 de maio de 2014

Quentinha e Fashion!

Gente, o friozinho ta chegando! Então eu separei alguns moletons legais para vocês! A maioria são de lojas brasileiras mesmo. Dá uma olhada:

 

Esses eu achei na Renner. O preto é cheio de tachinhas e é bem larguinho. E o cinza com a caveira é um pouco mais justa e tem a manga 3/4. Mas informações , clique aqui se você quer comprar a preta ou clique aqui se você quer comprar cinza.


 

Esses aí eu achei na  Dafiti. Para você que gosta de investir em peças diferentes, eu indico essas aí! Para comprar o moletom preto clique aqui e se você quiser comprar o branco (no site tem outras cores!), clique aqui .

 

Esses moletons suuper legais eu achei na Nerd Universe ! Eles tem moletons do Harry Potter, Game of Thrones, A Culpa é das Estrelas... Além de acessórios muito legais! Pra comprar o moletom do Darth Vader clique aqui, e se você quer comprar o do Buzz Lightyear clique aqui.

 

Esses aí são do Ebay. Eu achei o do gato muito fofo. Eles tem outras estampas além dessas! Se você quiser comprar o primeiro clique aqui, se você quiser comprar o do gatinho clique aqui.

Então meninas, esses foram os meus escolhidos! Gostaram? Deixem suas opiniões nos comentários.
Não deixem de acompanhar o blog no Instagram e no Twitter :)

Beijos, Amanda

2 comentários:

  1. Adorei!!! Esses casacos são muito gostosos de usar!
    http://feminicesdaloira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir