segunda-feira, 19 de maio de 2014

Os melhores looks do Billboard Music Awards 2014

Oi gente, ontem teve a premiação "Billboard Music Awards 2014", que foi transmitido pela TNT!
Tiveram vários looks lindos, e outros nem tanto. Eu separei os melhores looks da noite!

Confere aí:

Shakira
A Shakira estava linda! Ela vestia um Julien Macdonald Fall 2014. Adorei a escolha, mas eu acho que poderia ser um pouco mais curto, ou  totalmente longo.

Kesha
Kesha arrasou com este vestido tomara que caia! A calda de tule deu um toque de sofisticação para o look.

Jennifer Lopez
Jennifer Lopez estava toda sexxy no tapete vermelho! Esbanjando sedução, ela estava com um vestido da coleção Inverno 2014 da grife Donna Karan .

Iggy Azalea
Com mais um vermelho,Iggy Azalea estava realmente linda! Ela estava com um Zuhair Murad, coleção Pre-Fall 2014. O clássico "sexy sem ser vulgar.

Lucy Hale
Lucy Hale apostou nas cores! Adorei a mistura, mas o comprimento não me agradou muito. O vestido é um Alex Perry. A clutch é assinada pela marca brasileira Charlotte Olympia.

Sarah Hyland
A Sarah Hyland estava lindíssima! Na minha opinião uma das mais modernas da noite. Ela estava como conjuntinho da Pucci e a sandália Oscar Tiye.

Chrissy Teigen
Chrissy Teigen ,mulher do John Legend, estava muito fashion! Eu amei o look, com certeza um dos melhores da noite! A bolsa é da JustFab, o vestido é de uma marca exótica chamada Fyodor Golan.


E então? Gostaram da minha escolha? Deixem seus comentários :)

Não deixe de acompanhar o blog no Instagram e no Twitter!

Beijos, Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário