domingo, 1 de junho de 2014

Testando: Baby Lips - Maybelline

Oi gente! O post de hoje é sobre os maravilhosos Baby Lips da Maybelline que finalmente chegaram ao Brasil.  Eu comprei o Pink Punch na Loja Americanas por R$11,90.
Então confere aí a resenha que eu fiz sobre ele:


O Baby Lips Pink Punch tem FPS 20 e hidrata por 8 horas. Promete, em uma semana, lábios renovados. Perfeito para todos os momentos e para aquele make bem fresquinho, com cara de "quase nada".


Deixa uma cor rosinha e um brilho natural nos lábios. 


Disponível em 6 versões: 3 incolores e outros 3 com cor rosa, pêssego e cereja. Lembrando que todos tem FPS 20!

Não deixe de acompanhar o blog no Instagram e no Twitter :)

Beijos, Amanda.




5 comentários:

  1. Nossa nem sabia que tinha nas lojas americanas, tava muito querendo comprar pois só vi comentários positivos sobre o baby lips.
    O rosa que você comprou é de que sabor ?

    www.todamulherama.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, o rosa tem um aroma bem suave de morango/tutti fruitt. Beijos

      Excluir
  2. Sou louca por ele ja ouvi dizer maravilhas *-* quero testar vou comprar assim que eu puder s2
    obrigada pelo carinho lá no meu blog... deixe sempre o link pra min retribuir <3
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho ouvido muito bem sobre o baby-lips
    eu vo na americanas comprar, nao sabia que la tinha u.u

    Beijinhos fica com Deus !
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor dele,muito fofa <3
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir