sábado, 7 de junho de 2014

Testando: Rímel "The Falsies Flared" da Maybelline



Oi gente, hoje eu testei o rímel " The Falsies Flared" da Maybelline e vim mostrar o resultado aqui pra vocês.

   Olho Com X Olho Nu
Na foto acima, eu passei duas camadas do rímel! Poderoso né? Ele promete cílios longos, volumosos e super curvados! 


O aplicador é cheio e curvado. Um tipo de combinação entre o The Colossal e o The Falsies Original.


O meu é a versão lavável, porque eu não gosto muito do aprova d'água.

Resumindo: Super indico este rímel! Ótimo resultado em pouco tempo. Fácil de retirar e não fica manchado. Cílios postiços em tubo! E não fica empelotado.

Acompanhem o blog no Instagram e no Twitter :)

O que acharam meninas? Comentem!

Beijoss, Amanda












8 comentários:

  1. O resultado ficou incrível,vou até procurar essa mascara pra mim <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha ! (:

    Os cílios ficaram super longos e curvados , AMO! sz ..

    garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa que eu amo além de esmalte é rimel , tenho varios e sempre compro pra testar
    adorei a resenha :)

    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho vários! Em breve farei mais resenhas :)
      Beijos

      Excluir
  4. Uol, quanta diferença! Eu sou louca por ele e pelo verdinho, usei uma vez e me apaixonei
    dopedfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai parece ser ótimo , eu quero ele

    Beijinhos, fica com Deus !
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir